segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Olhos do Medo

Deus eu preciso de um teto, eu preciso de afeto, carinho e amor ; eu preciso de um lar pois vivo no álcool e nas drogas pra esquecer a minha vida.

Deus, o meu prato é do lixão, comendo restos de refeição onde as moscas já pousaram, será que eu pago pelos erros de alguém e por isso sou condenada??

Deus eu sei que sou uma estrela perdida no céu, sem ninguém, sem família, com os olhos do medo , vivendo ao leu.

A minha coberta é um jornal, eu não tenho nada, eu ando seguindo a lua, sou dono desta rua, eu vivo sozinha.

Em nome de Cristo , acho que eu não resisto até ao amanhecer, minha vida é um perigo pois moro aqui com marginais e bandidos me leva contigo, não me deixa morrer aqui não.

Eu sou uma mulher , um voto de confiança acho que mereço, Deus me leva daqui ou me devolva para o A.A ou N.A para que alguém possa me amar.

Eu preciso de amigos, dos companheiros. Quero ser um dos seus, pela lei desta vida sou conta perdida , no Rosário de Deus.

Estou morrendo o meu corpo padecendo tenha misericórdia de mim, estenda-me a sua Mao, não me deixe morrer aqui não.

Alcoolizada , drogada, ferida e machucada, sentindo fome e frio, a qualquer momento alguém pode me dar um tiro, pois marginais, estupradores , noiados e maltrapilhos , são os que aqui debaixo do viaduto moram comigo!

Até que Deus me ouviu e me falou, filha você é uma estrela de raro esplendor. Vai voltar para casa e pro A.A, ser digna dos seus que iram lhe dar muito amor.

Aqui estou passando para você , o meu relato e te digo de todo coração, quem tem fé em Deus ... Nunca vive abandonado..

Angela

Lagoinha _ BH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente